Top Gun 2: Filme com Tom Cruise ganha nova data de estreia

O longa conta com a direção de Joseph Kosinski

03/04/2020 09h58

Por Alexandre Dias

A Paramount anunciou uma nova data de estreia de Top Gun: Maverick, sequência do clássico Top Gun - Ases Indomáveis. O filme, que chegaria aos cinemas no meio desse ano, estará nas telonas, também no Brasil, no dia 23 de dezembro de 2020. 

A alteração se deve à pandemia de coronavírus, que também gerou o adiamento de estreias de produções como Velozes E Furiosos 9, Viúva Negra e Mulher-maravilha 1984

Maverick

A trama do longa retomará a trajetória do personagem que dá nome ao título na Força Aérea. Tom Cruise (Missão: Impossível - Efeito Fallout) retornará para o papel, assim como Val Kilmer (De Canção Em Canção) voltará a viver o seu grande rival (e amigo) Iceman.

O elenco também conta com adições de peso. Uma delas é Miles Teller, ator conhecido por Whiplash - Em Busca Da Perfeição. Outro nome também visto em uma franquia de sucesso que está no longa é Glen Powell, de Os Mercenários 3.

A direção do projeto fica a cargo de Joseph Kosinski. O cineasta é um velho conhecido de Cruise, pois já trabalhou com ele na ficção científica Oblivion.

Veja também: Nostalgia no streaming; saiba onde ver Top Gun e outros clássicos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus