Tragédia! Dublê morre em set de Deadpool 2

Mulher pilotava moto no momento do acidente

14/08/2017 15h39 (Atualizado em 14/08/2017 19h52)

Por Iara Vasconcelos

Segundo o Hollywood Reporter, uma dublê morreu no set de filmagens de Deadpool 2, em Vancouver, no Canadá.

Segundo a publicação, a polícia canadense confirmou que a vítima gravava uma cena pilotando uma moto no momento do acidente. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

"Motorista dublê morreu no set de Deadpool durante uma acrobacia em cima de uma moto. Departamento de Polícia de Vancouver e investigadores da @WorkSafeBC estão na cena do acidente".

[Atualizado 14/08] Ryan Reynolds publicou uma nota em que lamenta a morte de uma dublê durante as gravações do filme nesta segunda-feira (14). "Hoje, perdemos tragicamente um membro da nossa equipe enquanto filmávamos 'Deadpool'. Estamos com os corações partidos, chocados e devastados", escreveu o ator canadense em sua conta no Twitter. "Mas reconhecemos que nada pode chegar perto do luto e da dor inexplicável que sua família e que seus entes queridos devem estar sentindo neste momento. Meu coração está com eles - assim como com cada e toda pessoa que ela tocou neste mundo."

Vale lembrar que no começo de julho, John Bernecker, um dos dublês de The Walking Dead, morreu após sofrer uma queda de uma altura de 10 metros.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus