Trainspotting: "Pensei em tentar heroína de verdade", afirma Ewan McGregor

Ator está de volta para a sequência, que estreia nesse ano

11/02/2017 19h13

Por Iara Vasconcelos

Trainspotting - Sem Limites é um filme intenso do começo ao fim. Tão intenso que Ewan McGregor cogitou usar heróína de verdade durante as gravações do filme.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o ator contou como foi sua preparação para viver Mark Renton: "Eu realmente pensei em tentar heroína.De início, eu pensei: 'como você pode interpretar um viciado em heroína sem nunca ter usado?' Eu era jovem então foi tipo: 'não estou nem aí, vou fazer isso'. O John Hodge, nosso escritor, era um médico, então eu pensei que ele poderia nos arranjar um pouco de droga e administrá-la para que nada série acontecesse. Eu pensei em usar com Danny [Boyle, diretor do longa]. Eu só queria ficar alto com ele! Claro que não usamos, porque assim que começamos as filmagens, a primeira coisa que eu fiz foi conhecer alguns viciados em heroína de Glasgow e mudei de ideia", afirmou.

A sequência de Trainspotting - Sem Limites, chamada de T2 Trainspotting, conta com o retorno de Ewan McGregor, Ewen Bremner, Johnny Lee Miller e Robert Carlyle.

John Hodge assina o roteiro ao lado de Irvine Welsh, autor do livro no qual a franquia foi baseada.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus