Transformers ganha nova sinopse e comercial e Michael Bay diz que pode abandonar franquia

Diretor fala sobre futuro da franquia

03/02/2017 11h31 (Atualizado em 03/02/2017 13h02)

Por Iara Vasconcelos

As novidades sobre Transformers: O Último Cavaleiro não param! Agora, a Paramount revelou nova sinopse do filme. Veja também o novo comercial do Super Bowl. Confira:

"O último Cavaleiro destrói os mitos relacionados a franquia Transformes e redefine o que é ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro se esconde nos segredos do passado, na história escondida dos Transformers na Terra. A tarefa de salvar o planeta depende de uma aliança inesperada: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um Lorde inglês (Sir Anthony Hopkins); e uma professora de Oxford (Laura Haddock). Há um momento na vida de todos em que nós precisamos fazer a diferença. Em Transformers: O último Cavaleiro, os caçados se tornarão heróis e os heróis se tornarão vilões. Apenas um mundo sobreviverá: O deles, ou o nosso".

Além da revelação da nova sinopse, o diretor Michael Bay falou sobre o futuro da franquia: "Eu estou nessa franquia há 10 anos já. Para Transformers: O último Cavaleiro, nós criamos uma sala de roteiristas para expadir nossa mitologia e intergrar todos os nossos filmes de uma maneira nova. Todos os filmes terão uma ligação entre si".

O cineasta também indicou que pode abandonar a série em breve: "É um assunto complicado para mim. Todos os filmes dessa franquia eu disse que seriam meus últimos. Eu já vi mais de 120 milhões de fãs ao redor do mundo que amam os filmes, as grandes filas para o parque temático e as crianças da Make-A-Wish [organização] que visitam meu set, de alguma forma tudo isso me traz de volta. Eu amo fazer esses filmes. Esse em especial foi muito divertido de filmar. Mas dessa vez talvez seja a última."

O elenco de Transformers: O Último Cavaleiro conta com Mark WahlbergJosh DuhamelJerrod CarmichaelStanley Tucci e o veterano Anthony Hopkins. Quem assina o roteiro é Akiva Goldsman.

O filme chega aos cinemas em 22 de junho.

Confira o comercial:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus