Transformers 5: Trama está pronta e será empolgante, diz roteirista

Próximo filme deve ser lançado em 2017

30/07/2015 12h38

Por Daniel Reininger

Transformers 5 será escrito por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner (Lost), mas Steve DeKnight (Spartacus) deu uma mãozinha no texto e ele falou sobre o assunto em entrevista ao IGN.

"Não posso dizer o que escrevemos, mas a base está pronta e é tudo muito empolgante. Nos próximos meses veremos o que vai ficar e o que vai sair, mas posso dizer que foi super empolgante sentar com todos e poder escrever esse novo filme. O melhor dia foi quando Steven Spielberg chegou na sala e queria saber tudo o que estávamos fazendo. Todo mundo estava tão empolgado", disse o executivo e roteirista.

Ele falou ainda sobre as mudanças na franquia. "Veremos. A coisa mais importante para uma franquia global que faz tanto dinheiro é parar e pensar as coisas. Muitas vezes, a produção começa e nem temos um roteiro finalizado e é difícil trabalhar assim. Dessa vez, o estúdio deu espaço aos roteiristas e deixou que eles criem algo novo. Para mim, foi uma experiência fantástica", disse.

Segundo rumores, o novo filme poderia ser uma história de origens ambientada em Cybertron, planeta natal dos robôs alienígenas. Além disso, um filme animado também estaria sendo cogitado, além de um derivado fsobre Bumblebee.

Transformers 5 deve ser lançado em 2017. Nunca é demais lembrar que Transformers 4: A Era Da Extinção, mais recente da franquia, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus