Transformers: Mark Wahlberg fala do retorno de Michael Bay para sequência

Outros 14 filmes estão previstos

22/06/2017 18h23

Por Daniel Reininger

Depois de Michael Bay revelar que vai se aposentar da franquia, o astro Mark Wahlberg disse não acreditar que o diretor vai mesmo se despedir após Transformers: O Último Cavaleiro.

"Sabe, esse é um dos casos em que Michael criou todo um universo, então ele vai decidir o que e como fazer. Nesse momento ele diz que não quer fazer outro filme, e ele fala a mesma coisa depois de cada produção, porque são projetos difíceis de fazer e, apesar de ter muita ajuda, ele faz muita coisa sozinho porque o filme está na cabeça dele. Então ele vai decidir, e seria muito difícil vê-lo ir embora e colocar alguém no comando. Quero dizer, esse é o Michael que eu conheço, mas nunca se sabe, às vezes as pessoas decidem seguir em frente, então vamos ver o que acontece", disse o ator ao Comic Book.

O elenco conta com o retorno de Mark WahlbergJosh Duhamel e Tyrese Gibson, além das novidades Isabela Moner, Jerrod Carmichael, Stephen MerchantJean DujardinAnthony Hopkins, Laura HaddockSantiago CabreraKen Watanabe e Stanley Tucci se juntaram ao time.

O quinto filme da franquia tem direção de Michael Bay e a estreia está marcada para 22 de junho no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus