Transformers: O Último Cavaleiro promete ser o mais sombrio da franquia

Filme tem estreia marcada para o dia 22 de junho de 2017

23/12/2016 18h22

O primeiro trailer oficial de Transformers: O Último Cavaleiro, um dos filmes mais esperados de 2017, mostrou que Michael Bay decidiu dar um tom mais sombrio e dramático à franquia. E isso é ótimo!

A primeira impressão ao ver um Optimus Prime mais agressivo e menos idealista, lutando contra seus próprios companheiros e princípios em meio a ruínas de cidades, é a de que o filme não irá abordar simplesmente um confronto de bem contra o mal. Será que o longa pode aprofundar os personagens além de sacos de pancada estilizados? Gostaria de ver isso acontecer.

Sequência direta de Transformers 4: A Era Da Extinção de 2014, Transformers: O Último Cavaleiro irá mostrar o líder dos Autobots retornando à Cybertron. Os fãs da série sabem que Cybertron é um planeta morto, mas Optimus vai descobrir que foi ele o verdadeiro responsável pela destruição de seu planeta natal. E isso é algo bem pesado.

A trama gira em torno de Prime tentando trazer seu planeta de volta a vida, mas é somente na terra que ele vai encontrar uma maneira de conseguir isso.

Todos esses elementos me levam a crer que o quinto filme da franquia irá nos fazer mudar a maneira de olhar para os Autobots. A presença de Hot Rod pode indicar uma mudança radical na franquia: Um novo líder, como acontece na série animada.

E se antes a missão era proteger a Terra a qualquer custo, hoje eles também lutam pela preservação de sua própria espécie e terra natal. Ao que tudo indica iremos conhecer um lado dos Autobots nunca visto antes nos filmes dos Transformers.

Além de contar com o retorno de Mark Wahlberg no papel do inventor Cade Yaeger, terá o ator veterano Anthony Hopkins, mas não se sabe ao certo o papel que ele irá interpretar.

O filme tem estreia marcada para o dia 22 de junho de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus