Transformers: Shia Labeouf diz que filmes da franquia são "irrelevantes"

Astro também criticou Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

15/03/2018 09h37

Por Iara Vasconcelos

Parece que Shia Labeouf leva mesmo a sério a expressão "cuspir no prato que comeu". Em entrevista, o polêmico astro concedeu uma entrevista recente onde criticou a franquia Transformers e o filme Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal, duas produções estreladas por ele.

"Meu problema com esses filmes é que para mim eles são irrelevantes. Eles eram muito datados pra época. Existem histórias como Sem Destino ou Touro Indomável e [Robert] De Niro, [Martin] Scorsese, [Dennis] Hopper e você consegue perceber que eles tem um valor. Mas no meu caso estava procurando cristais de energon. É muito difícil fazer um trabalho que parece ser totalmente contrário ao seu propósito no mundo", desabafou o ator, que nos últimos anos tem se dedicado a trabalhos menores e mais independentes.

A declaração polêmica veio logo depois de Labeouf dizer - na mesma entrevista - que não criticaria Michael Bay e Steven Spielberg: "Esses caras fizeram muito por mim, então não vou falar m**rda sobre eles". Que contradição!

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus