Tudo o que você precisa saber sobre Um Lugar Silencioso II

Terror dirigido por John Krasinski chega aos cinemas no dia 04 de setembro

21/04/2020 16h30

Por Thamires Viana

Um Lugar Silencioso - Parte II, sequência do filme lançado em 2018, promete uma nova trama repleta de tensão e muitas cenas de suspense. Trazendo novamente John Krasinski na direção e Emily Blunt como protagonista, o terror é um dos mais aguardados de 2020 e contará em detalhes como se iniciou o ataque dos monstros cegos.  

Confira mais detalhes sobre o longa:

Trama 

A história do filme volta a focar na sobrevivência da família Abbott em mundo pós-apocalíptico. Agora, Evelyn (Emily Blunt) terá de contar com a ajuda dos filhos para enfrentar os terríveis monstros cegos, mas que têm a audição extremamente aguçada. Com a ausência do patriarca Lee (John Krasinski), a família parte em busca de um lugar seguro para ficar

Outra novidade da continuação é que será mostrado tanto o início do fim da humanidade, como o seguimento do arco da família Abbott. Não à toa o personagem de Krasinski deve retornar para a trama nas cenas de flashback.

Adições ao elenco

Além do retorno de Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds e Noah Jupe, o elenco também tem duas grandes adições: Cillian Murphy e Djimon Hounsou. Ainda não há informações sobre a trama dos novos personagens, mas sabemos que Murphy dará vida a Emmett, um homem que prestará auxílio à família Abbott. 

Já o personagem de Hounsou aparece no primeiro trailer oficial da sequência, mas ainda não teve seu nome divulgado na ficha oficial do longa.

O que podemos esperar?

Se seguir o mesmo caminho de Um Lugar Silencioso, a tensão promete estar ainda mais presente na sequência. Um dos pontos de destaque desse filme é que ele pretende trazer em cenas de flashbacks o início do fim do mundo, apostando ainda mais no potencial do roteiro para explicar sua trama. Com a entrada de dois novos personagens no elenco, a adição de novos arcos também é algo que provavelmente dará um segmento ainda mais interessante à história escrita por Krasinski.  

Primeiras reações foram muito positivas

Poucos dias antes do início da quarentena, Um Lugar Silencioso - Parte II realizou sua première mundial com a presença de convidados e imprensa. As primeiras reações à sequência são extremamente positivas e apontam a qualidade da tensão e das ótimas atuações.

Confira: 

Lançamento

O terror foi cotado como um dos filmes mais aguardados para o primeiro semestre de 2020, mas teve o lançamento adiado de março para setembro devido à pandemia de COVID-19 em todo o mundo. Agora, Um Lugar Silencioso - Parte II, depois de ser adiado mais uma vez, tem estreia marcada para o dia 22 de abril de 2021. 

Confira o trailer:

Veja também: Emily Blunt faz paródia de Um Lugar Silencioso em avião


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus