TUDUM: Netflix fará evento gratuito sobre conteúdos originais

Atração ocorrerá no Parque Ibirapuera

18/01/2020 18h24

Por Alexandre Dias

Os fãs dos conteúdos originais da Netflix podem comemorar. A plataforma de streaming realizará em São Paulo o TUDUM Festival, evento que trará várias atrações relacionadas aos filmes e séries do catálogo da empresa. 

Uma das atividades será poder entrar nos cenários das produções. É o caso de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, que terá a reprodução do Corner Cafe, local onde Lara Jean adora tomar um milkshake.

Inclusive, a própria artista que interpreta a protagonista, Lana Condor, estará no evento. O ator Noah Centineo também virá à capital paulista junto com a colega de elenco. 

Outras produções do serviço de streaming que terão ativações no TUDUM são: Sex Education, Modo Avião, Stranger Things, Big Mouth, Atypical, The End of the F***ing World, A Barraca do Beijo, Você, Whindersson Nunes: Adulto, O Mundo Sombrio de Sabrina e Sintonia

O evento acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro. Apesar de gratuito, quem estiver interessado em comparecer à atração deverá se cadastrar no site do TUDUM

Serviço

TUDUM Festival

Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Entrada: Gratuita
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):
Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;
Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

Veja também: Pose: O que esperar da segunda temporada da atração


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus