Twin Peaks: David Bowie pode aparecer na série

Personagem interpretado pelo músico em 1992 já foi citado diversas vezes

30/05/2017 15h19

Por Iara Vasconcelos

No comecinho de 2016, o mundo perdeu o camaleão do rock David Bowie. O cantor, compositor, ator e performer deixou uma verdadeira lacuna na indústria musical e a certeza de que não haverá outro como ele. Entretanto, como acontece com todo bom ícone atemporal, a figura de Bowie ainda será inspiração para muitas coisas.

O rumor mais recente é de que o rockstar pode aparecer em um episódio de Twin Peaks: The Return, que dá continuidade a série cult de David Lynch. Isso porque músico interpretou o agente Phillip Jeffries no filme Twin Peaks - Os Últimos Dias De Laura Palmer, de 1992, e seu personagem já foi citado em dois dos quatro episódios já lançados da atração.

Ainda não há confirmação de que Bowie aparecerá na série, mas fica o questionamento sobre a forma como isso acontecerá. Será através de um flashback? O personagem será reconstruído digitalmente? Teria Bowie gravado as cenas antes de falecer?

Os novos episódios de Twin Peaks podem ser assistidos pelo público brasileiro através da Netflix. Os episódios exibidos nos Estados Unidos no domingo entram no catálogo do serviço todas as segundas-feiras.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus