Ultimato: Cena deletada fala sobre possível retorno de Thanos

Longa se tornou a maior bilheteria de todos os tempos

18/11/2019 17h25

Por Thamires Viana

Para os fãs, a cópia digital de Vingadores - Ultimato tem sido um verdadeiro tesouro desde seu lançamento, já que traz cenas excluídas do longa que chegou aos cinemas em maio. Os extras vêm levantando muitas questões sobre o futuro da franquia. Agora, uma delas fala especialmente sobre um possível retorno do Titã Louco, ou melhor, de Thanos, vilão vivido pelo ator Josh Brolin.

CUIDADO COM OS SPOILERS!

Alerta de Spoiler - Vingadores 4


Doutor Estranho faz uma aparição surpreendente em Ultimato quando Hulk tenta garantir a Pedra do Tempo. Mas a Anciã, personagem interpretada por Tilda Swinton, aparece em uma cena excluída, na qual ela explica a natureza do estalo e como isso poderia levar ao retorno de Thanos. Na cena, ela explica que o estalo na verdade não mata as pessoas que são exterminadas. Há uma diferença entre matar alguém ativamente e o ato de tirá-lo da existência: um resultado pode ser revertido, enquanto o outro é permanente. É por isso que, quando o Hulk tenta trazer de volta à vida a Viúva Negra, ele não consegue reviver sua companheira de equipe dos Vingadores. (via CB)

Não há nada que confirme o retorno do vilão, mas o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, já revelou que Thanos é mais eficaz como vilão do que qualquer outro personagem do MCU. Tudo pode acontecer, né?

Vingadores - Ultimato somou US$ 2,79 bilhões e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos.

Veja também:

Ultimato: Tony Stark encontra a filha adulta em cena deletada
Cenas deletadas de Vingadores: Ultimato trazem momentos cruciais

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus