Um Lugar Silencioso 2 tem lançamento adiado

O diretor John Krasinski foi quem deu a notícia por meio de seu Instagram

12/03/2020 13h39

Por Thamires Viana

Um Lugar Silencioso - Parte II foi adiado devido à crescente disseminação do coronavírus em todo o mundo. A notícia foi dada pelo diretor John Krasinski por meio de um post em seu Instagram oficial. Prevista para chegar aos cinemas no próximo dia 19, a sequência ainda não ganhou uma nova data. (via The Wrap)

Confira o comunicado:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

AQuietPlacePart2...Take2

Uma publicação compartilhada por John Krasinski (@johnkrasinski) em12 de Mar, 2020 às 7:52 PDT

"Uma das coisas de que mais me orgulho é que as pessoas disseram que nosso filme é do tipo que você deve ver com amigos. Bem, devido às circunstâncias em constante mudança do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, agora claramente não é o momento certo para fazer isso. Por mais insanamente empolgados que estejamos para todos vocês verem esse filme, vou esperar para lançar o filme até que todos possamos vê-lo juntos! Vejo vocês em breve!"

CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL DIVULGADO PELA PARAMOUNT PICTURES:

Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso – Parte II' mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso – Parte II' será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.

Além de Um Lugar Silencioso - Parte II007 - Sem Tempo Para MorrerPedro Coelho 2 - O Fugitivo e Velozes E Furiosos 9 também foram adiados por conta da pandemia. 

Um Lugar Silencioso é focado na sobrevivência em mundo pós-apocalíptico. Os responsáveis pela destruição são monstros cegos, mas que têm a audição extremamente aguçada. Uma novidade da continuação é que será mostrado tanto o início do fim da humanidade como o seguimento do arco de Evelyn Abbott (Emily Blunt) e seus filhos. Não à toa o personagem de John Krasinski - novamente o diretor - deve aparecer. .

O elenco também tem duas grandes adições: Cillian Murphy, conhecido por dar vida ao Espantalho na trilogia O Cavaleiro das Trevas, e Djimon Hounsou, o Korath de Guardiões Da Galáxia.

Um Lugar Silencioso - Parte II ainda não tem previsão de estreia.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus