Um Príncipe em NY 2: Wesley Snipes viverá vilão na sequência

Ator deu detalhes do personagem que interpretará no longa

10/09/2019 15h02

Por Thamires Viana

A produção da continuação de Um Príncipe Em Nova York está a todo vapor! Rercentemente, Tracy Morgan entrou para o elenco do longa juntando-se ao trio que participou do longa original: Eddie Murphy, James Earl Jones e Arsenio Hall.

Agora foi a vez de Wesley Snipes dar detalhes sobre seu personagem. Em entrevista ao canal Hey U Guys, o ator detalhou como será a vida do general de uma nação africana vizinha de Zamunda, o grande vilão do filme. (via SlashFilm)

Confira:

"Eu vou interpretar o bandido. Ele não é realmente um cara mau, ele é apenas um cara incompreendido. O nome dele é General Izzi, e ele estará ao lado do Príncipe Akeem (Eddie Murphy). Eles estão tentando resolver isso para que os dois reinos possam se unir", revelou.

A trama do novo filme abordará o retorno do Príncipe Akeem para os Estados Unidos após descobrir a existência de um filho. Leslie Jones será a interprete da personagem que passou apenas uma noite com Akeem. Morgan será um negociante e irmão da genitora do herdeiro do trono de Zamunda.

Um Príncipe em Nova York 2 chega aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2020.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus