Uma Loucura De Mulher: Mariana Ximenes e Bruno Garcia divulgam filme em São Paulo

Comédia estreia em 02 de junho

24/05/2016 18h43

Por Daniel Reininger

Com muita simpatia, Mariana Ximenes, Bruno Garcia, Sergio Guizé, Guida Vianna e a produtora Lara Guaranys divulgaram o filme Uma Loucura De Mulher, comédia que estreia dia 2 de junho.

O encontro com jornalistas ocorreu no L'Hotel, localizado na região da Paulista, em São Paulo, nesta terça-feira. Sempre muito animados e solícitos, os atores não esconderam a felicidade de ter participado do projeto e chamaram constantemente a equipe de quadrilha, em referência à união do grupo.

Mariana, que também é produta do filme, acredita que a produção combina com o momento atual do país. No longa, ela vive uma mulher "bela, recatada e do lar", que decide explorar as possibilidades de uma nova vida. "Ela começa como recatada e do lar e logo passa a questionar. Acho que combina com o momento que vivemos, que é de questionar", disse a atriz.

No filme, Lúcia (Mariana Ximenes) é casada com Gero (Bruno Garcia), político interessado em se tornar governador a todo custo. Lúcia até está disposta a apoiá-lo, mas, quando ela é assediada por um senador, o marido vai contra a moça e a faz fugir para o Rio de Janeiro. Lá, ela redescobre a alegria de estar solteira e de perseguir os próprios sonhos.

"A política sempre está muito associada à nossa vida em Brasília. Os políticos entram demais na nossa casa e com o filme, quis entrar na vida deles. Uma vida de conchavos, articulações e vaidade crescente", explica o diretor do longa, Marcus Ligocki.

Já a atriz foi atraída pelo desafio de ser produtora do filme. "Eu sou muito curiosa sobre todas as funções num set, então o aprendizado foi grande. É uma função prazerosa e também desgastante. O mais importante é se cercar de bons profissionais que têm entrosamento. Gosto de me envolver com o processo, apesar de ser preciso ter jogo de cintura para produzir no Brasil".

Bruno falou bastante da liberdade de improvisação e de como os ensaios eram importantes para criar as cenas. "Foi um processo gostoso de cumplicidade fora de cena", disse o ator.

Assista ao trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus