Universo cinematográfico da marvel será conectado às séries no futuro, diz Kevin Feige

Feige também comenta volta de Homem-Aranha ao universo da editora

30/09/2015 13h38

Por Iara Vasconcelos

Muitos fãs reclamaram que os recentes filmes da Marvel não estão interligados ao universo das séries de televisão da forma como foi anunciado. Em Agentes da S.H.I.E.L.D e Demolidor é possível captar referências aos longas, mas o contrário não acontece com frequência.

Durante o evento para divulgar o lançamento da versão home video de Vingadores: Era De Ultron, Kevin Feige, o cabeça da Marvel, revelou que o futuro dos filmes da editora é bastante promissor e estará mais conectado aos seriados.

"Eu acho que isso é inevitável depois de um certo ponto, já que nós estamos escrevendo os filmes e eles estão fazendo as séries quase ao mesmo tempo. É mais fácil para eles [produtores dos seriados], eles são mais ágeis e produzem as coisas bem rápido que nós, é por isso que você vê menções de Capitão América: O Soldado Invernal e Era De Ultron nos episódios", revelou ele.

Feige também culpou o "timing" pelo encontro adiado dos dois universos: "Se eles continuarem a fazer mais shows, com atores tão bons como vem acontecendo - particularmente com Demolidor - então isso talvez aconteça. Um dos grandes problemas é que, quando começamos a fazer um filme, eles já estão no meio de uma temporada. Então quando terminássemos a nossa parte, eles já teriam terminado a segunda temporada e começado a terceira. Encontrar tempo não é tão fácil assim", justificou ele.

Não deve demorar para que o universo das telonas se expanda também à televisão. Talvez possamos conferir isso já em Vingadores 3: Guerra Infinita com a presença dos Defensores no enredo, rumor que já surgiu tempo atrás.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus