Upfront da FLIX Media foca em cinema, criatividade e tecnologia

Evento ainda apresentou o line up do cinema em 2020

07/11/2019 18h29

Por Daniel Reininger

A FLIX Media, empresa referência no mercado de cinema com mais de 2.000 salas e 2,4 milhões de espectadores, realizou seu evento anual FLIX me UP! na última quarta-feira (6) no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e teve Marina Person como mestre de cerimônias.

O evento tratou de três temas: cinema, criatividade e tecnologia e ainda apresentou o line up do cinema em 2020, com foco para lançamentos como Mulan (Disney), 007 - Sem Tempo Para Morrer (Universal) e Mulher-maravilha 1984 (Warner).

A apresentação ainda destacou como o cinema se tornou importante para os anunciantes, afinal esse meio possui público garantido e outras facilidades para marcas e espectadores.

Sobre o aplicativo Alfred, focado em ser um concierge de cinema para o usuário, Vinícius Sanfilippo, diretor de planejamento e operações, anunciou que em seus 14 meses de funcionamento já possui 350 mil usuários cadastrados.

A palestra de Arianna Huffington, cofundadora do site The Huffington Post, fechou o FLIX me UP! ao tratar sobre redefinição do sucesso, bem-estar e aumento de lucratividade. 

A Flix Media foi criada em 2011 e unificou o mercado da mídia cinema e tem parceria firmada com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC, Cine Araújo, Cinépolis, UCI, Moviecom e Reserva Cultural, bem como com os portais da Ingresso.com e Cineclick.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus