Valéria: Conheça a nova série espanhola da Netflix

Estrelada por atriz de La Casa de Papel, série é ótima pedida pra relaxar

06/05/2020 17h45 (Atualizado em 06/07/2020 18h32)

Por Thamires Viana

Valéria, a nova série espanhola da Netflix, traz muita diversão e reflexões sobre a vida, principalmente acerca do universo feminino. A produção baseada nos romances de Elísabet Benavent agitou o catálogo do serviço de streaming e é uma ótima opção.

Conheça mais sobre Valéria:

Trama

A trama é focada em uma escritora em crise. No entanto, com a ajuda de suas amigas, ela começa a entender mais os caminhos que pode seguir em diversos âmbitos, como no trabalho, por exemplo. Pelo trailer já sabemos que os debates da história serão tratados com uma mistura de densidade e leveza. 

Elenco e produção

O elenco é encabeçado por Diana Gómez, atriz que interpreta Tatiana no sucesso La Casa de Papel. Além dela, nomes como Silma López, Paula Malia e Teresa Riott integram a produção. As criadoras de Valéria são María López Castaño, Aurora Gracià, Almudena Ocaña e Fernanda Eguiarte.

O que esperar?

A série tem um ar de Sex and The City e Girls, já que traz as aventuras e desafios de quatro amigas inseparáveis em Madrid. Só por isso já podemos esperar que assuntos engraçados e importantes sejam abordados na atração.

Além disso, já sabemos que as produções espanholas da Netflix costumam agradar o público e garantir ótimas críticas - La Casa de Papel e Elite estão aí para provar. 

Lançamento

A primeira temporada de Valéria tem oito episódios e já está disponível na Netflix. 

Confira o trailer oficial:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus