Valerian e a Cidade dos Mil Planetas: Cara Delevingne bateu de verdade em dublê do filme

Atriz fez kickboxing por anos

03/04/2017 18h16

Por Iara Vasconcelos

Cara Delevingne gosta de entrar de cabeça em seus projetos. Durante sua preparação para Valerian E A Cidade Dos Mil Planetas, a ex-modelo e atual atriz - conhecida por filmes como Esquadrão Suicida e Cidades De Papel - acabou se empolgando muito e batendo de verdade em um dublê.

Mas calma! Tudo não passou de um acidente e a pessoa em questão está bem, apesar de ter sangrado após o golpe. Em entrevista recente ao USA Today, ela conta como tudo acontecer:

"Teve uma cena em que eu estava atuando e extremamente focada. Foi nesse momento em que eu acabei machucando um dublê sem querer. As armaduras acabaram ficando sujas de sangue. Eu me senti mal por ter feito aquilo. Mas ele continuou a cena sem problemas".

Mas você sabe de onde sai toda essa força e habilidade de Cara? Ela lutou kickboxing por anos e sabe dar uns bons golpes para se defender.

A trama é baseada na HQ criada por Jean-Claude Mézières e Pierre Christin e acompanha dois agentes viajantes do tempo e espaço, Valerian e Laureline, e suas aventuras e lutas contra bandidos intergaláticos. Ao todo, o quadrinho já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias.

Dirigido por Luc Besson, o filme chega aos cinemas em 10 de agosto.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus