Vanessa Hudgens diz que já morou em um abrigo

Atriz optou por passar duas semanas com sem-tetos para se preparar para filme

11/02/2012 09h41

Os fãs de Vanessa Hudgens (Viagem 2: A Ilha Misteriosa) vão se surpreender com a declaração da atriz. Ela revelou em entrevista ao programa da apresentadora Rachael Ray, muito conhecida nos Estados Unidos, que morou em um abrigo para moradores de rua.

Mas antes de pensar em juntar dinheiro para ajudá-la, saiba que Vanessa fez isso por escolha própria. Tudo não passou de um laborátorio para se preparar para sua personagem no filme Gimme Shelter, dirigido e escrito pelo novato Ron Krauss.

A atriz passou duas semanas convivendo com mulheres e crianças sem-teto que se abrigavam lá. No longa-metragem baseadao em fatos reais, Vanessa Hudgens interpreta Agnes "Apple" Bailey, uma adolescente que sai em busca de seu pai e é forçada a viver nas ruas em uma viagem desesperada por sobrevivência.

Além da experiência morando no abrigo, Vanessa disse que foi a responsável pela mudança em seu visual, que a deixou praticamente irreconhecível. Foi a própria atriz que cortou seu cabelo.

O elenco ainda traz nomes como Brendan Fraser (A Múmia), Rosario Dawson (O Zelador Animal) e James Earl Jones (A Caçada ao Outubro Vermelho). Gimme Shelter ainda não tem data de estreia.

Confira imagem da atriz com novo visual para a produção:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus