Variety elege Vingadores: Guerra Infinita como pior do ano

A lista também inclui Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível e O Mau Exemplo De Cameron Post

18/12/2018 13h04

Por Thamires Viana

A revista Variety reuniu dois de seus críticos de cinema para eleger os piores filmes de 2018. Peter Debruge e Owen Gleiberman listaram cinco títulos incluindo Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível, O Mau Exemplo De Cameron Post (que aqui no Brasil ainda não tem data de estreia) e Vingadores: Guerra Infinita, que causou um buzz entre os fãs no MCU.

+ Confira o ranking dos filmes da Marvel

Na descrição da escolha do terceiro longa dos heróis, Peter destacou sua decepção com a produção.

"Os loucos por trás do Universo Cinematográfico da Marvel estão fora de controle. Primeiro eles explodiram um planeta inteiro (no final de Thor: Ragnarok) e riram, e então veio o estalo de Thanos que matou metade da vida na galáxia. Quando isso aconteceu, eu queria gritar: "Você não pode fazer isso!" E não porque eu me importo com esses personagens (a maioria dos quais são imbecis quase invencíveis de qualquer maneira, embora eu estivesse começando a gostar de Pantera Negra), mas porque agora temos que esperar um ano para descobrir o dispositivo barato que eles usam para desfazer o ocorrido."

+ Descubra os Easter Eggs de Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas em abril deste ano e somou mais de US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais. A sequência Vingadores - Ultimato tem estreia marcada para o dia 25 de abril de 2019.

+ VEJA OS PIORES FILMES DE 2018, SEGUNDO A REDAÇÃO DO CINECLICK

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus