Veja cartazes rejeitados de Sex Delícia

13/10/2010 12h26

















Em agosto, foi anunciado que a comédia nacional protagonizada por Ingrid Guimarães mudaria o título de Sex Delícia para De Pernas Pro Ar. Na ocasião, a justificativa dada era que o novo nome condizia melhor com a trama apresentada no filme.

A designer Ana França publicou em seu blog material do filme preparado como Sex Delícia e uma explicação para a mudança. Segundo ela, tudo foi baseado em uma pesquisa feita no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde o material de divulgação como Sex Delícia sofreu rejeição por remeter os entrevistados a um filme de conteúdo pornográfico.

O enredo também sofreu mudanças, já que o tema sexo não é o preferido para ser consumido no cinema. Com isso, todo o trabalho passou a enfatizar a existência de marido e filho da personagem Alice.

Com a divulgação do material perdido, é possível notar que o novo nome, De Pernas Pro Ar, foi tirado da frase usada no marketing: "Com a vida de perna pro ar, ela só tinha uma saída: viver com prazer".

De Pernas Pro Ar
tem direção de Rodrigo Santucci e conta com Maria Paula, Bruno Garcia, Bruno Gagliasso e Flávia Alessandra no elenco. O longa está previsto para chegar aos cinemas em 31 de dezembro de 2010.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus