Veja segredos do trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Estreia acontece em 19 de dezembro

22/10/2019 12h06

Por Daniel Reininger

Star Wars: A Ascensão Skywalker, episódio de encerramento da saga que acompanha a família de Darth Vader, Luke e Leia, emocionou os fãs com seu trailer final. Embora a prévia ainda não revele muito da trama, certamente aumentou a expectativa. Aproveitamos para separar alguns momentos marcantes do trailer para preparar vocês para a estreia em 19 de dezembro:

Jedi - O trailer abre com Rey aparentemente treinando nas selvas, o curioso é que ela usa o mesmo método que Obi-Wan utilizou para treinar Luke: um capacete e um remoto para disparar raios.

Lando Calrissian - Lando Calrissian faz seu retorno triunfal e em uma das cenas mais legais do trailer, ele aparece no comando da Millenium Falcon ao lado de Chewie.

Primeira Ordem - Uma esquadrilha de Tie Fighters voa em direção a enorme geleira, provavelmente local da nova base da Primeira Ordem.

Rey e Kylo na sala do trono - Rey e Kylo Ren se encontram na antiga sala do trono do Imperador, onde Luke Skywalker e Darth Vader lutaram e venceram o Imperador. O duelo aconteceu em Star Wars: Episódio Vi - O Retorno De Jedi.

Cena do trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker

 Despedida de C3PO- "Estou dando uma última olhada, senhor... Nos meus amigos", a fala de C-3PO é de cortar o coração e deixa claro que esses personagens estão fazendo sua despedida dos cinemas.

O Imperador - Darth Sidious voltará em A Ascensão Skywalker. Embora ele não apareça de fato na prévia, ouvimos sua voz em vários momentos do trailer, mas as coisas ficam tensas quando vemos seu trono, onde esperou por muito tempo para se reerguer.

Rey e Kylo acabam com o legado de Darth Vader - Não fica muito claro o que acontece, mas Rey e Kylo Ren usam seus sabres de luz para destruir o que sobrou da armadura de Darth Vader. Será o momento da redenção de Ben Solo?

Novo trailer de A Ascensão Skywalker - Star Wars

Nave escondida - É impressionante quando um enorme destroyer imperial se ergue do solo. Teria o Imperador escondido uma frota para o caso de emergências?

Enorme frota da resistência - Vemos um número grande de naves lutando pela liberdade, lideradas pela Millenium Falcon. Destaque para a Ghost, nave da animação Star Wars Rebels, que aparece logo atrás. Entretanto, ainda não sabemos se Hera Syndulla está em seu comando.

Voz de Luke e Leia - No finalzinho, Rey é mostrada com seu sabre de luz e ouvimos a voz de Luke dizendo que a Força estará com ela, e, o mais importante, depois ouvimos a de Leia completando com "Sempre". Fica claro nesse momento que a General Organa, seguindo os passos de Obi-Wan, Yoda e Luke se juntará com a força e seguirá iluminando o caminho de entes queridos.

Veja o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus