Velozes e Furiosos 8: “Não será mais do mesmo”, diz diretor

F. Gary Gray vai comandar o novo capítulo da franquia de carros

14/01/2016 14h43

F. Gary Gray (Straight Outta Compton - A História Do N.W.A.), diretor responsável por Velozes e Furiosos 8, afirmou ao Collider que o novo longa da franquia de carros não será como os outros e prometeu renovação.

"Eu provavelmente não tenho liberdade para ir tão longe nos detalhes. Tudo o que tenho para dizer é que estou extremamente empolgado em relação ao caminho que estamos indo, pois estamos trabalhando para que o público não sinta que esse filme seja um mais do mesmo. Eles vão sentir algo novo. Os personagens que eles amam continuam lá, mas será diferente", garantiu o cineasta.

Ainda não há detalhes sobre a trama. Recentemente, rumores afirmaram que o longa poderia ser gravado em Cuba, o que faria de Velozes 8 o primeiro filme a ser filmado no país desde que os Estados Unidos impuseram o embargo na terra de Fidel Castro, na década de 1960.

Perguntado sobre isso, Gray. "O que posso dizer é que já vamos ao redor do mundo para explorar e achamos coisas bem profundas que podem servir para a história", disse.

Para quem não sabe, a franquia já passou por Japão, Inglaterra, Abu Dhabi e até Brasil, em Velozes E Furiosos 5 - Operação Rio. Velozes e Furiosos 8 está previsto para estrear em 14 de abril de 2017.

Veja o trailer de Velozes E Furiosos 7, lançado em 2015:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus