Velozes e Furiosos 8: Scott Eastwood diz que sentiu presença de Paul Walker no set

Ator afirma que sente muita falta do astro

05/04/2017 11h36

Por Iara Vasconcelos

A franquia Velozes E Furiosos 8 nunca mais será a mesma sem Paul Walker, mas isso não significa que ele não está presente na mente e no coração de seus colegas de elenco. Scott Eastwood, por exemplo, afirmou que sentiu a presença do ator durante as filmagens.

"Às vezes eu sentia a presença dele lá e imediatamente me dava vontade de chorar. Em alguns momentos eu me senti destruído de tantas saudades. Então o Vin [Diesel], o Tyrese [Gibson] e eu parávamos e contavamos nossas histórias sobre ele. Toda a experiência acabou se refletindo no file. Foi algo muito poderoso e eu me senti honrado de fazer parte disso", disse ele a Men's Healt. Eastwood e Walker foram amigos por cerca de 15 anos.

Velozes E Furiosos 8 já ganhou sinopse oficial: "Agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado, todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e, quando trai as pessoas próximas a ele, elas vão enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes. Das praias de Cuba até as ruas de Nova York e as partes geladas do mar de Barents, nossa força de elite vai cruzar o mundo para impedir uma anarquista de liberar o caos em nível mundial... e trazer para casa o homem que fez deles uma família".

A estreia está marcada para 14 de abril de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus