Velozes e Furiosos 8: The Rock se prepara para as gravações e promete voltar "como um animal"

Ator já se prepara para as gravações

02/05/2016 10h38

Nesta segunda (2), Dwayne Johnson completa 44 anos. O ator está finalizando as gravações de Baywatch, mas está longe de tirar folga. Em seu Instagram, ele contou que já se prepara para voltar para o set de filmagem, dessa vez, para gravar Velozes E Furiosos 8

Segundo The Rock, seu personagem na franquia aparecerá "como um animal – maior, letal, mais malvado e mais duro que um bife de 2 dólares". Ele ainda contou que o ritmo de 2016 será puxado. "A coisa é séria. Nossa agenda de gravações é composta por 12 cansativos meses de filmagens – para Ballers, Baywatch, Velozes e Furiosos 8 e, o maior deles, Rampage", conta.

"Ter que acordar às quatro da manhã todos os dias é muito complicado, mas ter sucesso depois faz tudo valer a pena no final do dia, assim como trabalhar extremamente pesado, especialmente se você quer ser o número um da sua área", explica. Johnson se prepara fisicamente também para cada filme e estpa com uma dieta à base de muita proteína para seu papel em Velozes e Furiosos.

O longa deve chegar aos cinemas em abril de 2017 e dá início a mais uma trilogia que terá mais duas estreias, em 2019 e 2021, 20 anos pós o início da franquia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus