Velozes e Furiosos: Brian O’Conner ainda pode aparecer na franquia

Irmãos do ator conversaram com Vin Diesel sobre possibilidade

16/09/2016 17h53

Por Iara Vasconcelos

A morte de Paul Walker deixou uma lacuna na franquia Velozes E Furiosos, mas segundo os irmãos do ator, Cody e Caleb Walker, o personagem Brian O'Conner ainda pode pintar em algum dos filmes.

"Tivemos um telefonema de 1h com Vin [Diesel] e discutimos sobre isso. Ele queria nossa benção e perguntou se seria aceitável, em talvez mostrar novamente o personagem de Paul... Algo para os fãs saberem que ele ainda está por aí", afirmaram eles para o ET Online.

Em Velozes E Furiosos 7, a figura de Walker foi recriada com a ajuda dos próprios irmãos, que serviram de dublê de movimentos, e computação gráfica. O processo no futuro deve ser o mesmo.

Velozes E Furiosos 8, novo filme da série, tem data de lançamento prevista para 14 de abril de 2017, sob a direção de F. Gary Gray. Os demais longas da franquia, Velozes e Furiosos 9 e Velozes e Furiosos 10, estreiam em  19 de abril de 2019 e 2 de abril de 2021, respectivamente.

O elenco conta com nomes como Scott Eastwood e Helen MirrenKristofer Hivju, o Tormund Giantsbane de Game of Thrones, será um dos vilões do filme. Já Charlize Theron será a vilã principal da trama.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus