Velozes e Furiosos: Channing Tatum poderia ter estrelado o terceiro filme

Ator disse que ficou muito nervoso e esqueceu as falas

05/02/2016 16h44

Por Iara Vasconcelos

Channing Tatum poderia ter sido um dos atores no elenco de Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio, mas o astro de Magic Mike acabou não passando nos testes.

Durante aparição no Jimmy Kimmel Live, Tatum disse que ficou muito nervoso na hora e teve um branco, o que acabou com suas chances.

"Eu travei no meio do teste. Fiquei tipo, 'Agora terminou?'. Foi bem ruim. Me deu um bloqueio, não lembrava de nada do texto, só queria sair correndo dali e ninguém me impediu", relembrou o ator.

Mesmo com esse "micão", Tatum não deixou sua confiança ser abalada e logo depois conseguiu o papel principal no filme Ela Dança, Eu Danço. Hoje, o fortão é um dos atores mais promissores de Hollywood e se prepara para viver o mutante Gambit nos cinemas.

Sem muitos detalhes, a trama de Gambit vai focar no herói capaz de manipular a energia cinética e habilidoso no arremesso de cartas e também na luta corporal. O personagem é um ladrão profissional, característica essa que fez os integrantes dos X-Men não confiarem nele quando se juntou ao grupo.

+ X-Men: Mutantes que gostaríamos de ver (ou rever)

A primeira vez que Gambit apareceu no cinema foi em 2009, quando Taylor Kitsch (John Carter: Entre Dois Mundos) viveu o personagem em X-Men Origens: Wolverine.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus