Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio deveria ter Vin Diesel como protagonista

Ator acabou desistindo do papel por conflitos na agenda

11/04/2017 16h44

Por Iara Vasconcelos

Vin Diesel só fez uma participação especial em Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio, entretanto o ator deveria ser o protagonista do longa originalmente.

Em entrevista ao CinemaBlend, o roteirista e produtor Chris Morgan afirmou que o longa mostraria mais uma aventura de Dom, mas Diesel preferiu não aceitar o papel para estrelas Triplo X.

"Houve uma chamada de escrita aberta para o terceiro filme. Eu acho que originalmente entrei e acertei. Essencialmente era Desafio em Tóquio, mas era com Vin, e seu personagem teve que sair e aprender drifting. E havia um assassinato que ele tinha que resolver". 

Morgan então explicou como eles resolveram a ausência de Diesel: "E eles disseram, 'Não, não posso fazer isso. Temos que fazer o lance do ensino médio'. Então o filme se tornou o que vocês viram. Eu estava realmente orgulhoso dele. Várias pessoas gostaram", afirmou.

Na trama do filme, o jovem Sean Boswell (Lucas Black) é apaixonado por corridas de rua, mas seu envolvimento nesse mundo criou-lhe problemas com as autoridades locais. Para evitar a prisão após um acidente automobilístico, ele é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Mais do que nunca, o rapaz sente-se deslocado, mas logo é apresentado ao mundo da corrida de drift (que mistura velocidade e derrapagens) por um amigo americano.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus