Velozes e Furiosos: Diretor de um dos filmes fala sobre polêmica com Michelle Rodriguez

Atriz ameaçou sair do elenco se mulheres não tiverem papéis maiores

30/06/2017 17h29

Por Iara Vasconcelos

Recentemente, a atriz Michelle Rodriguez usou suas redes sociais para pedir mais representação feminina nos filmes da franquia Velozes E Furiosos e até ameaçou abandonar o elenco do próximo longa caso o panorama não mude.

"Aproveitando que o F8 está disponível digitalmente hoje, espero que eles decidam mostrar mais amor para as mulheres da franquia no próximo longa. Se não, eu terei que me despedir de uma franquia que amo muito. Foi uma ótima jornada e sou muito grata por tudo que os fãs e o estúdio que concederam".

F. Gary Gray, que dirigiu o oitavo e mais recente filme da série, resolveu comentar a declaração da colega de trabalho. Para ele, as mulheres tem ganhado cada vez mais espaço nesse cenário: "Eu amo a Michelle de paixão. Eu acredito que ela tem o direito de abordar o assunto e espero que isso funcione. Eu somente posso julgar o filme que dirigi. Na minha opinião, acredito que fizemos um bom trabalho em relação as mulheres. A Charlize Theron nos mostrou uma das melhores performances de um vilão na franquia".

E completou rasgando elogio ao restante do elenco feminino: "Tive a chance de trabalhar com Helen Mirren, Charlize, Michelle e Nathalie Emmanuel. Não dá para falar de cada uma das personagens, mas com certeza todas se empenharam bastante para o resultado final".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus