Velozes e Furiosos: Diretor do primeiro filme quer retornar para a franquia

Próximo filme da saga estreia em 2020

08/03/2018 12h36

Por Iara Vasconcelos

Durante entrevista ao Screen Crush, o cineasta Rob Cohen, que dirigiu o primeiro Velozes E Furiosos, manifestou o seu desejo em retornar para a franquia no futuro.

"Eu sempre quis que a Universal me pedisse para dirigir o último", afirmou. Cohen ainda brincou com a quantidade de sequências do filme: "Isso se eles finalizarem algum dia. Não sei se os diretores da Comcast permitirão que eles matem o ganso dos ovos de ouro".

O diretor ainda comentou sobre o crescimento da franquia ao longo dos últimos 18 anos: "Tudo começou com uma história construída a partir de uma família multicultural, em Los Angeles, e chegou ao que denomino como "espetáculo puro". A beleza disso é que o público sempre caminhou junto durante esse tempo. Eu estou muito orgulhoso dos personagens que criei em 2001 e que ainda estão lá. Ainda temos um Dominic Toretto aparecendo a cada dois anos, ou uma Mia Toretto ou a Letty. Os filmes precisaram evoluir e evoluiram para algo global e comercial. E o coração de tudo isso é: Nós vivemos em um mundo sem gravidade, onde carros podem fazer tudo. Eles podem sair de dentro de aviões, pessoas podem pular no meio das estradas, helicópteros são derrubados. É tudo pelo espetáculo".

Velozes e Furiosos 9, próximo filme da franquia, estreia em 10 de abril de 2020 e terá retorno do diretor Justin Lin e da atriz Jordana Brewster.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus