Velozes e Furiosos: Franquia vai ganhar uma série animada na Netflix

Esta será a primeira série da parceria entre a plataforma e a Dreamworks Animation

23/04/2018 16h05

Por Thamires Viana

De acordo com informações do Deadline, a franquia Velozes E Furiosos vai ganhar uma série animada em breve. Esta será a primeira série em uma expansão de um contrato contínuo de vários anos entre a Netflix e a Dreamworks Animation

Na série animada, o adolescente Tony Toretto seguirá os passos de seu primo Dom quando ele e seus amigos são recrutados por uma agência do governo para se infiltrar em uma liga de elite servindo de fachada para uma organização criminosa inclinada à dominação mundial.

"Estamos entusiasmados em levar nossa parceria fantástica com a DreamWorks Animation a um novo patamar com novas oportunidades da vasta biblioteca da Universal Pictures", disse Melissa Cobb, VP de programações para Crianças e Família da Netflix. "A franquia Velozes e Furiosos é um fenômeno global amado por públicos de todas as idades, e mal podemos esperar para começar a nova série animada que irá capturar a ação, o coração, o humor e o apelo global dos filmes", completou.

Velozes e Furiosos se tornou a franquia mais lucrativa e de maior duração da Universal, faturando mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo ao longo de oito filmes. Velozes E Furiosos 7, estreou em 2015 e foi um dos filmes mais rápidos a atingir US$ 1 bilhão mundialmente na história de bilheteria e o sexto maior título mundial de todos os tempos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus