Velozes e Furiosos: Irmãos de Paul Walker podem participar do próximo filme

Em Velozes E Furiosos 7, Caleb e Cody Walker fizeram algumas cenas não gravadas pelo ator

17/08/2018 12h08

Por Thamires Viana

Quase cinco anos depois da morte de Paul Walker, seus irmãos podem participar novamente da franquia Velozes E Furiosos no próximo filme previsto para 2020.

Em Velozes E Furiosos 7, os produtores pediram a Caleb e Cody Walker para ajudarem a completar algumas cenas do filme depois da morte do ator em um acidente de carro em novembro de 2013.

Seu rosto foi digitalmente sobreposto às performances de seus irmãos para cenas que ainda não haviam sido filmadas e deram um final modificado para o personagem Brian O'Conner, que permaneceu vivo no universo fictício e é mencionado duas vezes em Velozes E Furiosos 8.

Em entrevista ao AP News, Caleb falou sobre a possibilidade de retorno e contou que sente que isso é uma forma de trazer o irmão de volta para o universo do longa. "Só espero que a gente consiga - não sei - ter uma pequena participação especial e trazer Paul de volta para salvar o dia. Eu vou ajudar a criar isso de novo", disse ele. "Esse é o meu sonho e espero que possamos fazer isso em um dos filmes futuros", completou.

"É meio assustador às vezes quando você fica tipo 'Oh, sou eu'. Não parece certo ", disse Caleb. "Mas eu acho que um dia, quando nossos filhos forem um pouco mais velhos e pudermos compartilhar essa experiência com eles, diremos 'Olha, esse é o seu tio Paul. Ele era o maior cara do mundo e aqui estamos sendo capazes de retratá-lo e terminar este filme para ele'. É quando terei certeza de que valeu a pena ter feito", finalizou.

O ator tinha 40 anos quando o Porsche Carrera GT que ele estava dirigindo atingiu três árvores e pegou fogo em uma rua em Santa Clarita, Califórnia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus