Velozes e Furiosos 8: Produção teria gasto US$ 514 milhões nas cenas de destruição de carros

Empresa de seguros revela números impressionantes sobre o filme

01/04/2017 18h56

Por Iara Vasconcelos

Velozes E Furiosos 8 promete ser mais destruidor que os anteriores. Literalmente! Segundo o InsureTheGap, o gasto com todas as cenas de explosões e destruições de automóveis já passou dos US$ 514 milhões. Ruim mesmo é ver todos aqueles carrões aos pedaços.

O filme já ganhou sinopse oficial. Confira: "Agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado, todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e, quando trai as pessoas próximas a ele, elas vão enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes. Das praias de Cuba até as ruas de Nova York e as partes geladas do mar de Barents, nossa força de elite vai cruzar o mundo para impedir uma anarquista de liberar o caos em nível mundial... e trazer para casa o homem que fez deles uma família".

Velozes e Furiosos 8 chegará aos cinemas em 13 de abril de 2017. Quem assina a direção é F. Gary Gray, de Straight Outta Compton - A História Do N.W.A.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus