Venom: Carnificina será o vilão do filme e Homem-Aranha pode aparecer

Longa chega em 5 de outubro de 2018

21/06/2017 17h57

Por Daniel Reininger

De acordo com o THR, Carnificina será o vilão do filme solo do Venom, derivado de Homem-Aranha estrelado por Tom Hardy.

Ainda não foi divulgado quem interpretará o vilão, mas uma fonte disse ao site que o plano é colocar o ator Tom Holland, que vive o Homem-Aranha, em diversos derivados, apesar dele ter contrato apenas para mais dois filmes além de De Volta Ao Lar

A Sony planeja um projeto sobre Kraven, o Caçador e o outro do vilão Mystério. O estúdio pretende, segundo rumores, construir um universo de vilões do Aranha. O ator ainda deve aparecer em Gata Negra e Sabre de Prata.

O derivado do simbionte começa a ser rodado em setembro em Nova York e Atlanta. Amy Pascal, ex-presidente da Sony e produtora de Venom, disse que o filme do Venom está dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) assinam o roteiro. Esse derivado não tem a participação do Marvel Studios no desenvolvimento.

Venon surgiu nos quadrinhos na edição 252 de The Amazing Spider-Man e é um dos principais vilões do Aranha. No cinema, ele já foi interpretado por Topher Grace em Homem-aranha 3, de 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor do filme que chega em 5 de outubro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus