Venom deixará base para uma possível sequência, diz diretor

Longa chega aos cinemas em 04 de outubro

27/07/2018 14h22

Por Thamires Viana

Ainda não temos muitos detalhes sobre a trama de Venom, filme que chega aos cinemas em outubro, mas durante uma entrevista recente, o diretor Ruben Fleischer revelou que o longa terá algumas brechas para uma possível sequência. (via CBM)

"Definitivamente, estabelecemos algumas bases para diferentes direções que a franquia poderia seguir, mas obviamente tudo depende da empolgação das pessoas com relação a esse filme. Espero que as pessoas fiquem e vejam quais sementes foram plantadas."

Na trama, Tom Hardy viverá Eddie Brock/Venom, enquanto Michelle Williams será Anne Weyving, ex-mulher do jornalista e com quem tem uma relação conflituosa. Além da dupla, o filme ainda conta com Riz Ahmed, Jenny Slate e Tom Holland deve estar no elenco.

O vilão é um simbionte alienígena que depende de outros seres para manter sua força e vitalidade. No entanto, essa relação pode ser prejudicial para o hospedeiro, que tem sua força completamente sugada, no caso, Eddie Brock. Para sua remoção, é necessário o uso de ondas sonoras fortes. Ele é um dos vilões do Aranha favoritos dos fãs, famoso pelo visual visceram e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker.

Venom chega aos cinemas em 04 de outubro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus