Venom: Novo trailer ultrapassa visualizações de Mulher-Maravilha e Doutor Estranho

O vídeo foi visto mais de 64,3 milhões de vezes

30/04/2018 14h06

Por Thamires Viana

O novo trailer de Venom rendeu muitos elogios e visualizações nos últimos dias. De acordo do site The Wrap, o vídeo ganhou cerca de 64,3 milhões de views em apenas 24 horas! Dessa forma, ele ultrapassou as divulgações de Mulher-maravilha e Doutor Estranho

As visualizações aumentaram significativamente, cerca de 72% em relação ao primeiro trailer. O destaque aconteceu após o vídeo exibir cenas de Tom Hardy no papel do vilão, algo que atiçou as curiosidades dos fãs. As críticas positivas subiram 46% em relação ao primeiro trailer e as negativas caíram cerca de 63%.

Na trama, Hardy viverá Eddie Brock/Venom, enquanto Michelle Williams será Anne Weyving, ex-mulher do jornalista e com quem tem uma relação conflituosa. Além da dupla, o filme ainda conta com Riz Ahmed, Jenny Slate e Tom Holland no elenco.

O vilão é de uma raça simbionte alienígena e depende de outros seres para manter sua força e vitalidade. No entanto, essa relação pode ser prejudicial para o hospedeiro, que tem sua força completamente sugada, no caso, Eddie Brock. Para sua remoção, é necessário o uso de ondas sonoras fortes. Ele é um dos vilões do Aranha favoritos dos fãs, famoso pelo visual visceram e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus