Venom: Tom Hardy assinou contrato para três filmes

Tudo vai depender do sucesso do longa que chega em outubro deste ano

25/08/2018 17h30

Por Thamires Viana

Em uma entrevista para a Total Film Magazine (via ScreenRant), Tom Hardy foi questionado sobre possíveis sequências de Venom, longa focado no anti-herói que chega aos cinemas em outubro. 

Ele então revelou que foi contratado para três filmes, no entanto, ele também afirmou que qualquer projeto futuro dependerá de quão bem o primeiro filme for em bilheteria e crítica.

"Estou aberto para o que vier. Fomos contratados para três deles, então é muito mais um caso aberto. Vamos ver quais são as respostas das pessoas para ele. Eu acho que é um personagem incrível e eu amo vivê-lo."

Na trama, Tom Hardy viverá Eddie Brock/Venom, enquanto Michelle Williams será Anne Weyving, ex-mulher do jornalista e com quem tem uma relação conflituosa.

O vilão é de uma raça simbionte alienígena e depende de outros seres para manter sua força e vitalidade. No entanto, essa relação pode ser prejudicial para o hospedeiro, que tem sua força completamente sugada, no caso, Eddie Brock. Para sua remoção, é necessário o uso de ondas sonoras fortes. Ele é um dos vilões do Aranha favoritos dos fãs, famoso pelo visual visceram e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker.

Com direção de Ruben Fleischer, Venom tem data de estreia agendada para 04 de outubro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus