Venom: Trailer da SDCC mostra luta contra vilão Riot, confirmado pelo diretor

Longa chega aos cinemas no dia 04 de outubro

21/07/2018 10h34

Por Daniel Reininger

No painel de Venom na San Diego Comic-Con 2018, o diretor Ruben Fleischer mostrou um novo trailer, confirmou que o vilão é o Riot e ainda deu a entender que veremos Carnifina, um dos maiores vilões do Homem-Aranha.

O vídeo não foi divulgado online, infelizmente, mas confira a descrição abaixo:

São Francisco, Eddie Brock anda pelas ruas meio perdido e entra em uma loja de conveniência de uma senhora asiática, que comenta que a cara dele não está boa e ele deveria meditar. Depois, o protagonista aparece deitado na sala de sua casa, corta e mostra ele andando atormentado pela rua, meio sem direção.

Em seguida, Venom conversando com Eddie, que abre os olhos assustado e ele vao descobrindo o simbionte. Brock chega a brigar com o simbionte, que sai de seu corpo e o encara.

Em outra cena, são mostrados tubos com simbiontes no laboratório do Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed). Eles começam os testes dos simbiontes com cobaias. O cientista comenta sobre a necessidade de avanços. Depois, vemos Eddie Brock tentando fazer uma entrevista com Drake, mas é expulso do prédio. É então que a cientista interpretada por Jenny Slate persegue Eddie e pede ajuda. Aí começa a ação, perseguições com diversos simbiontes em ação, inclusive Riot, confirmado como vilão do longa, que cria lâminas de seu corpo.O vilão tem o poder de entrar em vários hospedeiros.

O vídeo mostra mais algumas cenas de ação de Venom contra bandidos e numa delas, dá a enteder Venom engoliu a cabeça de um deles. Para finalizar, em câmera lenta, Venom enfrenta Riot.

Na trama, Tom Hardy viverá Eddie Brock/Venom, enquanto Michelle Williams será Anne Weyving, ex-mulher do jornalista e com quem tem uma relação conflituosa. Além da dupla, o filme ainda conta com Riz Ahmed, Jenny Slate e Tom Holland deve esrar no elenco.

O vilão é um simbionte alienígena que depende de outros seres para manter sua força e vitalidade. No entanto, essa relação pode ser prejudicial para o hospedeiro, que tem sua força completamente sugada, no caso, Eddie Brock. Para sua remoção, é necessário o uso de ondas sonoras fortes. Ele é um dos vilões do Aranha favoritos dos fãs, famoso pelo visual visceram e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker.

Venom chega aos cinemas em 04 de outubro

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus