Venom: Woody Harrelson pode viver Carnificina no filme

Site afirma que famoso rival do Homem-Aranha está confirmado

03/04/2018 09h41

Por Iara Vasconcelos

De acordo com o site Bleeding Cool, o ator Woody Harrelson pode interpretar o personagem Carnificina no filme solo de Venom

Nas HQ's, Carnificina é o alter ego de Cletus Kasady, um sádico criminoso conhecido por ser um dos maiores rivais de Homem-Aranha. A publicação afirma que é provável que a aparição dele ocorre em alguma cena pós-créditos, já que as filmagens do longa já estão avannçadas. 

Na trama, Tom Hardy viverá Eddie Brock/Venom, enquanto Williams será Anne Weyving, ex-mulher do jornalista e com quem tem uma relação conflituosa. Além da dupla, o filme ainda conta com Riz Ahmed, Jenny Slate e Tom Holland no elenco.

O vilão é de uma raça simbionte alienígena e depende de outros seres para manter sua força e vitalidade. No entanto, essa relação pode ser prejudicial para o hospedeiro, que tem sua força completamente sugada, no caso, Eddie Brock. Para sua remoção, é necessário o uso de ondas sonoras fortes. Ele é um dos vilões do Aranha favoritos dos fãs, famoso pelo visual visceram e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus