Vídeo calcula quantas pessoas Capitão América já matou durante os filmes da Marvel

Filme estreia amanhã nos cinemas brasileiros

27/04/2016 18h34

Por Iara Vasconcelos

Capitão América é um cara do bem. Pelo menos até agora. O canal do Youtube Mr. Sunday Movie fez um vídeo onde contabiliza todas as mortes causadas pelo herói patriota durante os filmes da Marvel.

+ Entrevista exclusiva:"Steve não sabe de fato a resposta", diz Chris Evans

Claro que a maioria dos óbitos foi tentando salvar a humanidade, mas não deixa de ser assustador imaginar que o pacífico Steve Rogers conseguiu mandar tantas pessoas para o andar de cima. Veja:

O longa contará com Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Combate (Don Cheadle), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Visão (Paul Bettany), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Falcão (Anthony Mackie), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Homem-Formiga (Paul Rudd).

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, Steve Rogers lidera o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, que culmina na morte de inocentes, a pressão política aumenta e o governo quer que a equipe assine um tratado para supervisionar as atividades dos heróis. Enquanto Homem de Ferro é a favor do documento, Steve Rogers luta para manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, o que acaba por dividi-los.

+ Entenda melhor a briga entre os Vingadores

Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (28).

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus