Vin Diesel anuncia última trilogia de Velozes e Furiosos

Ator revelou que foi cotado para dirigir oitavo filme

27/09/2015 17h37

Por Iara Vasconcelos

A Universal Studios pode adiar a data de estreia de Velozes e Furiosos 8. A produção está correndo contra o tempo para encontrar um diretor, já que tanto Justin Lin, responsável pelo quinto e sexto filmes, quanto James Wan, que comandou o filme mais recente, recusaram voltar para a franquia de ação.

Em seu Facebook, o protagonista e produtor do longa, Vin Diesel, revelou que o próximo filme da saga deve marcar o início de uma última trilogia. Com isso, é esperado que Velozes e Furiosos termine apenas em seu décimo filme.

"Universal tem sido tão boa para mim e tão confiante na minha visão... Eles têm sido como família... Eu prometi ao estúdio que eu iria entregar uma última trilogia para acabar com a saga. Vou anunciar os diretores no meu próximo post...", revelou.

Diesel também agradeceu ao carinho dos fãs e revelou que foi cotado para a direção do oitavo filme.

"Os fãs da saga Velozes e Furiosos são os melhores do mundo ... Desde que me tornei o produtor em 2008, vocês me ajudaram a cada passo do caminho, me dando um feedback que provou ser inestimável . Obrigado. Meu parceiro de produção Neal adoraria que eu assinasse para dirigir, mas esta é uma franquia muito especial, por isso estas questões têm de ser tratadas com muito cuidado. Para ser claro, ninguém foi convidado a dirigir Fast 8 ainda... muito menos leram o roteiro", explicou.

Recentemente, o site THR reportou que a relação entre Vin Diesel James Wan durante as gravações de Velozes E Furiosos 7 não era das melhores e o cineasta teria negado continuar comandando a franquia justamente por não aguentar mais o temperamento difícil do ator.

Velozes e Furiosos 8 está previsto para estrear em 17 de abril de 2017. A história vai se passar em Nova York e terá Kurt Russell e Eva Mendes e Jason Statham no elenco.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus