Vin Diesel será um androide em The Machine

Longa será escrito pelos roteiristas de 'Uma Noite no Museu', com quem Vin Diesel já trabalhou em 'Operação Babá'

20/05/2011 16h48

Enquanto Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas) anuncia que continuará ausente das telonas por conta de seus problemas pessoais, outro ator parece estar disposto a tomar a vaga de androide mais conhecido de Hollywood. Segundo o Hollywood Reporter, Vin Diesel (Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio) será o produtor e protagonista de The Machine, longa que conta a história de um androide aposentado que tenta proteger a família que o acolhe.

De acordo com o site, o ator viverá uma máquina com aparência humana criada em segredo pelo Pentágono para se tornar a arma mais poderosa do mundo. 20 anos após o projeto ser abandonado por motivos desconhecidos, A Máquina é descoberta por uma criança que acaba ficando sua amiga. Quando o governo descobre que a arma está ativa novamente, parte atrás dela e resta à Máquina proteger a família que o recebeu tão bem.

A MGM, que ultimamente tem apostado em sequências de séries conhecidas, será a distribuidora deste projeto escrito por Thomas Lennon e Robert Ben Garant, roteiristas de Uma Noite no Museu. A dupla já trabalhou com Vin Diesel anteriormente, em Operação Babá.

Nenhum diretor ainda foi contratado para The Machine, o primeiro longa de uma franquia planejada pelo estúdio. A produção deve ter início em setembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus