Vingadores 2 e Corpo Fechado agitam o fim de semana na TV

Confira os destaques que integram a programação

10/01/2019 18h49

Por Thamires Viana

Mesmo com dezenas de streamings disponíveis, a TV aberta e por assinatura ainda traz bons títulos em sua programação. Está curioso para saber quais são os destaques neste final de semana? O Cineclick te ajuda na missão de escolher um filme que faça o seu estilo.

Confira:

O Casamento Do Meu Melhor Amigo
Dia 11 de janeiro às 12:20 no Megapix

A comédia estrelada por Julia Roberts e Dermot Mulroney é um clássico dos anos 90. Na trama, Julianne e Michael já foram namorados e são amigos há muito tempo. Eles combinaram que, se ambos chegassem solteiros aos 28 anos, se casariam. Mas, para surpresa de Julianne, no dia do seu aniversário de 28 anos, ela recebe uma ligação de Michael que anuncia estar de casamento marcado com outra mulher. A moça então faz de tudo para sabotar o casamento do seu melhor amigo.

O Casamento Do Meu Melhor Amigo

Corpo Fechado
11 de janeiro às 20:00 no Telecine Action

Depois de sofrer um terrível acidente, David (Bruce Willis) descobre que nada pode ferí-lo. Enquanto isso, Elijah ou Sr. Vidro (Samuel L. Jackson) é a pessoa mais frágil do mundo, já que sofre de uma condição onde seus ossos parecem de vidro. Quando se conhecem, Elijah convence David de que certas pessoas têm resistência física e coragem incomuns, semelhantes a super-heróis.

Samuel L Jackson em Corpo Fechado

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
11 de janeiro às 01:50 no Rede Globo (madrugada para o dia 12)

Bianca Stratford (Larisa Oleynik) nunca saiu com um garoto já que seu pai colocou a regra de que ela só pode namorar depois que sua irmã mais velha arranjar um namorado. Kat (Julia Stiles), sua irmã, é bonita e inteligente, mas não tem traquejo social. Para resolver o problema, Bianca e Joey (Andrew Keegan), um garoto que está paquerando, arranjam um encontro entre Kat e Patrick Verona (Heath Ledger), um rapaz meio estranho e novo na cidade, que pode ser o par perfeito para a garota.

Heath Ledger e Julia Stiles em 10 Coisas que eu odeio em você

Moonlight - Sob A Luz Do Luar
12 de janeiro às 15:45 no Max  

O garoto Chiron tenta escapar a todo custo do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas em Miami. Vítima de bullying na escola e passando por dificuldades em casa, ele conhece um homem que o ajudará a trilhar uma jornada de autoconhecimento e descobrimento de sua sexualidade.

Cena de Moonlight

É O Fim
12 de janeiro às 00:23 na Rede Globo 

Durante uma festa na casa de James Franco, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride, Jonah Hill, Craig Robinson e outras celebridades deparam-se com o dilema da salvação espiritual enquanto um apocalipse instala-se sobre a Terra, levando apenas as boas almas para o céu. Sozinhos e sob a ameaça do mal, eles terão de fugir da possibilidade de serem levados para o inferno ou de permanecer para todo o sempre na Terra. 

Cena do filme É o Fim

Vingadores: Era De Ultron
13 de janeiro às 15:10 na Rede Globo

A equipe de heróis se reúne novamente para combater uma nova ameaça: Ultron, uma espécie de robô super inteligente quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana. O personagem é criação de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e pode colocar a amizade dos heróis em perigo. Mesmo assim, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro se unem para acabar com o plano de destruição da humanidade.

Vingadores: Era de Ultron

Garota Infernal
13 de janeiro às 22:00 no Telecine Action

Jennifer Check (Megan Fox) é uma líder de torcida, extremamente popular entre os garotos do colégio. Durante uma festa em um bar local, ela é capturada por uma banda satanista que pretende fazer um ritual com sua alma. A jovem possuída por um demônio passa a atacar os garotos da região, e sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), procura um jeito de tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina.

Megan Fox em Garota Infernal

A programação completa de Filmes na TV você confere clicando aqui.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus