Vingadores 3: Capitão América e Homem de Ferro continuarão distantes

Para o cineasta, o desentendimento entre os heróis deve ser resolvido diante das câmeras

01/09/2016 12h07

Anthony Russo adiantou algumas coisinhas sobre Vingadores 3. Em entrevista ao The Independent, o co-diretor do filme falou sobre a relação entre Capitão América e Homem de Ferro. O cineasta adiantou que as coisas não devem se resolver entre os dois super-heróis já no próximo longa.

"Uma das nossas coisas favoritas em Capitão América: Guerra Civil é o seu final, que terminou em um momento difícil, em que fica difícil imaginar o que vem pela frente para Tony Stark, Steve Rogers e os dois lados que sofreram as consequências desta divisão", disse Russo. "E essa é a situação do universo [da Marvel] daqui para frente, depois de Guerra Civil – um lugar de grande divisão", acrescentou.

Para o diretor, a atuação situação entre o Capitão América e o Homem de Ferro nos filmes da Marvel está longe de ser resolvida, mas ele afirma que deve ser feita diante dos espectadores. Vale lembrar que em Guerra Civil, Tony Stark recebe uma carta de desculpas do Capitão, mas provavelmente a história não acaba ali.

"Nós acreditamos que essas questões importantes e complexas entre os personagens devem ser resolvidas na frente das câmeras. As divisões que aconteceram no final de Guerra Civil são tão profundas que não é o tipo de coisa que pode ser resolvida nos bastidores. É o tipo de coisa que você deve colocar diretamente na narrativa, e vamos dar uma espécie de abordagem filosófica ao lidarmos com isso", concluiu Anthony Russo.

Sob a direção de Joe Russo e seu irmão, Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita estreia em 3 de maio de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus