Vingadores 3: Chris Evans convida garoto que sofria bullying para première do filme

Longa chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018

11/12/2017 15h34

Por Iara Vasconcelos

Após a viralização de um vídeo gravado pela mãe do jovem Keaton Jones, vítima de bullying na escola por conta de sua aparência, diversos famosos manifestaram seu apoio ao garoto, incluindo Chris Evans.

O intérprete de Capitão América ficou tão comovido com a história que convidou Jones para a premiere de Vingadores: Guerra Infinita e ainda deixou um recadinho carinhoso para ele no Twitter.

"Continue forte, Keaton. Não deixe que eles te façam uma pessoa fria. Eu te prometo que tudo ficará melhor. Enquanto esses valentões na sua escola estão decidindo que tipo de pessoa querem ser nesse mundo, o quanto você e sua mãe gostariam de comparecer à estreia de Os Vingadores em Los Angeles ano que vem?".

Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados prexisam sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.

 + Conheça THANOS, o vilão de Guerra Infinita

Anthony e Joe Russo (Capitão América: Guerra Civil) dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus