Vingadores 3: Chris Pratt gostaria de se encontrar com Justiceiro nas telonas

Ator espera por crossover com seu personagem favorito

11/09/2016 12h32

Há algum tempo, Vin Diesel confirmou que ele e o resto do elenco de Guardiões Da Galáxia estará em Vingadores 3: Guerra Infinita. No entanto, Chris Pratt (Peter Quill) foi mais contido em sua entrevista ao WeGotThisCovered.com e não deu muitos indícios de que estará realmente no longa. Apesar disso, ele revelou que tem vontade de se encontrar com um personagem das séries da Marvel.

Segundo Pratt, seu maior desejo seria dar de cara com o Justiceiro nas telonas. "Gostaria de ver o encontro de Peter Quill e o Justiceiro, seria incrível. Ele não está nos filmes, mas Justiceiro era o meu personagem favorito na infância, então seria legal conhecê-lo", completou.

No entanto, o ator preferiu deixar a decisão para o estúdio: "Meu Deus, eu não sei. Tenho que deixar isso para a Marvel decidir, quem vai lutar com quem. Pessoalmente, nem sei a resposta certa para isso. Se eu disser a coisa errada, posso ter problemas com a Marvel ou com os fãs", concluiu.

Caso ele e o elenco de Guardiões Da Galáxia seja confirmado pela Marvel em Vingadores 3: Guerra Infinita, eles estarão juntos ao grupo de Homem de Ferro e Capitão América em maio de 2018. As gravações começam em novembro deste ano.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus