Vingadores 3: Roteiristas voltam a falar sobre participação de Guardiões da Galáxia

Longa está marcado para 2018

25/05/2016 15h32

Por Iara Vasconcelos

A possibilidade de ter a participação dos Guardiões Da Galáxia em Vingadores 3: Guerra Infinita só cresce. Os roteiristas  Christopher Markus e Stephen McFeely, que trabalharam juntos em Vingadores: Era De Ultron, voltaram a falar da presença dos heróis intergalácticos na trama, aumentando ainda mais as suspeitas dos fãs.

"Estou muito interessado nisso [incluir os Guardiões da Galáxia]. São personagens muito interessantes. Vou dizer desta maneira: Você sabe quem detém os direitos deles, certo? Você sabe quem está em um filme e quem está no outro...precisa apenas fazer as contas", afirmou a dupla para o site Nerdist.

Eles se referem à Nebula (Karen Gillan) e Gamora (Zoe Saldana), filhas de Thanos, o vilão de Guerra Infinita. Essa pode ser uma das ligações que justificam o crossover entre os dois filmes.

+ Conheça Thanos, vilão que levará Marvel à Guerra Infinita

Recentemente, os  irmãos Russo afirmaram que Guerra Infinita será renomeado. Segundo os cineastas, os dois longas são muito diferentes e, por isso, não faz sentido mantê-los divididos entre Parte 1 e Parte 2. O novo título ainda não foi revelado.

O longa tem estreia marcada para abril de 2018. O início da Fase 3 da Marvel começou com Capitão América: Guerra Civil, que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, veja a programação.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus