Vingadores 4: Diretores afirmam que título oficial vai demorar para ser revelado

Ele contém spoilers de Guerra Infinita

13/04/2018 14h46

Por Thamires Viana

Falta pouco para Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas e os fãs tinham esperanças de que o lançamento do filme trouxesse um pouco mais de detalhes sobre Vingadores 4, sequência dos heróis que ainda não tem título oficial. (via ComicBook)

No entanto, Joe e Anthony Russo, que dirigiram os dois últimos filmes do Capitão América, assim como os dois próximos filmes dos Vingadores, falaram que por enquanto nada será revelado. "Estamos animados para contar às pessoas, mas vai demorar um pouco", disse Anthony. A razão pela qual os irmãos ainda não dividiram o título é porque contém spoilers de Guerra Infinita.

"Joe e eu sempre olhamos para isso da mesma forma que apresentamos Capitão América: O Soldado Invernal como um filme completo, Capitão América: Guerra Civil como um filme completo, mas havia um fio narrativo que os conectava. Guerra Civil empurra para a Guerra Infinita e este empurra para frente no quarto filme dos Vingadores. Então, há um fio narrativo, mas queremos que tenham suas próprias impressões", completou Anthony.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus