Vingadores 4: Longa pode ter cena de viagem no tempo

Irmãos Russo dão pista para os fãs

24/01/2018 10h27

Por Iara Vasconcelos

Durante bate-papo no podcast Happy Sad Confused Podcast, os irmãos Russo deram dicas sobre uma possível viagem no tempo que acontecerá em Vingadores 4.

[Possíveis spoilers a seguir] 

Set de Vingadores 4


Vingadores 4

Set de Vingadores 4


Em uma das fotos do set do filme vazadas recentemente, um homem aparece segurando uma mala amarela com o nome "Binary Augmented Retro " escrita nela. Para quem não se lembra, isso é uma referência a sigla B.A.R.F., tecnologia apresentada por Tony Stark em Capitão América: Guerra Civil e que permite fazer uma "viagem no tempo".

Na entrevista, os diretores insinuaram a aparição de uma certa tecnologia de Guerra Civil que pode aparecer no longa: "É interessante ver que sempre criam teorias sobre essas fotos que são vazadas. De fato, há uma sequência de cinco minutos em Guerra Civil em que uma tecnologia é introduzida por um motivo específico. Então se você voltar e olhar o filme vai ter uma ideia sobre esse direcionamento".

Pouco sabemos sobre a trama de Vingadores 4, previsto para 2019, mas muitas das nossas dúvidas serão sanadas com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas em 26 de abril.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus